Caos se estabelece pelo esp

Samuel Bruno 06/02/2017 1195

O Espírito Santo (ES) passa por graves problemas de segurança pública após os policiais militares cruzarem os braços. Desde a última sexta-feira(3), familiares de policiais militares estão dificultando a saída de viaturas da 6ª Companhia, no bairro de Feu Rosa, na Serra. Nas manifestações eles reivindicam reajuste salarial e o pagamento de auxílio-alimentação, periculosidade, insalubridade e adicional noturno para os policiais militares.

Crimes estão ocorrendo por toda extenção de vítória a luz do dia e em grande escala. Internautas enviaram a redação do Portal Publikagem vídeos que mostra vários momentos em que veículos são levados, lojas saqueadas e até Assaltante de ônibus que é detido mas não viaturas disponíveis para levar para Delegacia e então registrar a ocorrência.

Com a atual situação, o governo federal anunciou que autorizará o envio das Forças Armadas e da Força Nacional ao Espírito Santo, com o objetivo de ajudar na retomada dos serviços de policiamento no estado. De acordo com o Ministério da Justiça, 200 homens da Força Nacional devem chegar a Vitória até o início da noite desta segunda-feira (6). 

Mais Acessadas