Sada Cruzeiro vence Montes Claros de Virada e mantem invicto no campeonato

Samuel Bruno 03/03/2017 Esportes Plus 1515

Após a conquista do Tetracampeonato Sul-Americano, O Sada Cruzerio voltou a Super Liga vencendo de virada a equipe de vôlei de Montes Claros em um duelo acirrado. Na noite desta quinta-feira(02/03) a equipe da casa passou por uma dura batalha quase não vendo solução para vencer a equipe visitante.

A partida parecia estar ganha para o Montes Claros que vencia os dois primeiros sets (com parciais 22/25 e 22/25 respectivamente). No terceiro set o Sada Cruzeiro reagiu e bateu o Montes Claros por 25/21. Já no quarto set a equipe de Monstes Claros cometeu vários erros o que foi suficiente para o Sada fechar o set com uma Grande vantagem 25/16.

A partida foi para o tie-break e mais uma vez o Sada Cruzeiro venceu por 15/11 continuando invicto no campeonato indo a 55 pontos, nove a mais que o segundo colocado, SESI-SP com quem vai duelar amanhã (04/03) às 20h30 no Ginásio Poliesportivo do Riacho em Contagem/MG.

O cubano Leal foi eleito o melhor atleta em quadra, pelo voto popular, e recebeu o troféu VivaVôlei, entregue pelas mãos do ex-jogador do Cruzeiro, Toninho Almeida, que foi assistir ao duelo em Contagem.

Responsável por 18 pontos, Leal foi o segundo maior pontuador do jogo, atrás de Evandro, com 22. 

Durante a partida o presidênte do Sada Cruzeiro Vittorio Medioli recebeu o Trofeu referente ao 4º título Sul-Americano que para ele é um dos maiores torneios que a equipe dispultou. Ele elogiou o desenpenho dos atletas. 

Veja a matéria completa e a entrevista exclusiva a equipe do Portal Publikagem.

Mais Acessadas