Shopping promove uma s

Samuel Bruno 17/04/2017 Eventos 1329

Começa na hoje (17), no Big Shopping, uma série de oficinas e monitorias gratuitas de xadrez. Instrutores e jogadores capacitados deste famoso jogo que desafia a mente estarão presentes para ensinar os fundamentos e conceitos do xadrez.

Para dar o clima do jogo, um tabuleiro gigante de 20m² com peças enormes cria o ambiente  para o evento. Em parceria com a Quero Xadrez e do Clube de Xadrez de Contagem, as oficinas serão realizadas na Praça Central gratuitamente até o dia 22 de abril. No dia 23 de abril ocorrerá o grande Torneio e para essa data são esperados enxadristas profissionais e de renome nacional e internacional.  

 

Torneio

 “A primeira edição foi um sucesso. Nessa, esperamos que cem pessoas participem do evento”, informa Bruno Jacomini, sócio do Quero Xadrez. Os participantes irão se enfrentar em busca do primeiro lugar e dos prêmios: vales-compra para 1º ao 5º lugar adulto, troféu para o campeão e medalhas do 2º ao 5º lugar de cada categoria.

As inscrições para o torneio já começaram e podem ser feitas até o dia 22 de abril, enquanto houver vaga, durante as oficinas na Praça Central do Big Shopping.  Também poderão ser feitos no e-mail torneiobigshopping@gmail.com até às 23h59 da quarta-feira, dia 19 de abril. A taxa de inscrição é de R$15,00.

O regulamento completo sobre o torneio está disponível no site QUERO XADREZ e as inscrições custam R$ 15,00. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 99732-6894 ou 98830-2084 ou através do e-mail torneiobigshopping@gmail.com

Horários

A oficina de xadrez acontece de segunda a sábado de 10h às 22h na praça central do shopping e o Torneio no domingo de 13h às 18h.

O Big Shopping fica à Av. João César de Oliveira, 1275 - Eldorado, Contagem - MG.

Mais Acessadas