IMAPH promoveu Pr

Samuel Bruno 14/05/2017 News Plus 1965

Na última quinta-feira(11) aconteceu no auditório da prefeitura de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte a 17ª edição do Prêmio Boina de Ouro, Policial nota 10 e Gente que a Sociedade Agradece.

Autoridades de vários estados e cidades de Minas Gerais, organizações diversas e personalidades receberam premiações pelos trabalhos e ações realizado no estado.

Quem comandou a cerimônia foi o Sr. Edson Batista, presidente do IMAPH - Instituto Mineiro de Assistencia e Promoção Humana em parceria com a prefeitura de Betim.

Na abertura o Pastor Frederico Cândido Toledo da Igreja Adventista do Sétimo Dia iniciou o evento com uma oração onde pediu a permissão de Deus para que o evento fosse realizado e que abençoasse as autoridades presentes.

 

As premiações foram categorizadas da seguinte forma:

 

• Troféu cidades destaque

• Troféu Vida por Vidas

• Troféu Continência (entregue pelos Desbravadores)

• Troféu amigo do social

 

• Medalha Gente que a Sociedade Agradece

• Medalha Boina de Ouro

• Medalha Policial Nota 10

• Medalha amigo da criança

 

O Trofeu Vidas Por vidas foi elaborado em agradecimento do trabalho realizado pela Igreja Adventista, Clube de Desbravadores e Aventureiros em Betim desde 2005, ano que recebeu a primeira edição do projeto reconhecido mundialmente pela OMS - Organização Mundial de Saúde. Em 2009 o projeto virou a lei municipal 038/2009 que é realizado constantemente.

Dentre as autoridades agraciadas estavam o Dr. Bruno Cypriano, o Presidente da Igualdade Racial de Betim José Joaquim de Brito (Janaúba), o Sargento Izidoro do projeto Jovens em ação, o vereador Palmério Ferreira Cardoso (Palmerinho) e a vereadora Elza, o Dr. Vinícius Resende - vice-prefeito de Betim representando o Prefeito Vitório Medioli, Bianca Christófori - Secretária de Comunicação da Prefeitura de Betim, o deputado estadual Geraldo Pimenta, a professora da Fundação Getúlio Vargas Cristiane Ferreira, o Dr. Alessandro Victor - Líder regional de jovens e liberdade religiosa da Igreja Adventista na RMBH, dentre outros.

Mais Acessadas