Prefeitura de Contagem entrega mais um hospital funcionando 100% de sua capacidade

Samuel Bruno 08/08/2017 1590

Construido na gestão anterior o Complexo Hospitalar de Contagem havia sido inaugurado parcialmente. Faltavam equipamentos, obras inacabadas e poucos atendimentos era realizado.

Essa atitude foi critica do Vice-Prefeito de Contagem Willian Barreiro em seu discurso durante a inauguração do Centro Materno Infantil de Contagem.

A inauguração que aconteceu na manhã desta segunda-feira (07) foi comemorada por está entregando um equipamento com 100% das obras conclídas e seu funcionamento total em todas as areas de atendimento as mães que poderá receber seu filho com um atendimento melhor e de qualidade.

O prefeito de Contagem Alex de Freitas falou em seu discurso sobre diversos investimentos que estão sendo realizados na área de saúde de um modo geral incluíndo a Zoonoses de Contagem que ha muito tempo não se houve falar no assunto.

Ele anunciou reformas no CCZ de Contagem, Procedimentos de castração de animais e medida de melhor acolhimento e cuidado com a saúde de cães e gatos da cidade.

E para quem não se lembra recentemente a equipe do Portal Publikagem esteve visitando o complexo hospitalar onde haviam irregularidades e problemas na infra-estrutura (Veja novamente a matéria). Voltamos ao mesmo local, passamos por corredores e salas. Quer saber como ficou o local? Assista a matéria e veja o resultado.

Mais Acessadas