Brou Drews pedala em troca de brinquedos para crian

Samuel Bruno 07/10/2018 1969

Thiago Drews Elias é um ciclista maluco. Bom não no sentido real, mas sim no sentido figurativo como ele mesmo diz. Pedal maluco, brinquelo maluco...

Conhecido com Brou exbanja energia e bom astral contageando todos que estão a sua volta. Para ele não existe ciclista ruim e todos são Brutos Demais, uma giria entre os cliclistas que os classifica como aqueles que fazem pedais difíceis, longos...

Vindo de uma familia humilde continua o legado de seu pai. Ele conta que nessa mesma época seu pai pegava o valor ganho em um dia de serviço na farmácia, comprava o que era possível e dava para crianças carentes do bairro onde morava.

Em 2016 o atleta resolveu desafiar aos amigos e conhecidos. Pedalar por 12 horas seguidas sem parar em troca de brinquedos, e bicicletas para doar a crianças carentes. A idéia sempre deu certo e fazendo chuva ou sol ele não desistiu do desafio.

Em 2017 ele repetiu o feito e agora, 2018 novamente. Saiu de casa pedalando e as 6 horas da manhã começou o desafio. A cada doação que chegava, aumentava mais a vontade de pedalar, doações que fez Brow chorar. Mesmo possuindo vários títulos conquistados através da bike, a simplicidade o acompanha. Uma pessoa com coração grande, é querido por muitos que tivemos que interromper as gravações varias vezes para que ele pudesse dar atenção a todos, receber mais doações... Bom foi por Boa causa.

A campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças cartentes vai até quinta feira dia 11 de outubro e pode ser entregue na Academia Brou ou Loja da Brutalidade. Ela fica na Rua Deputado Claudio Pinheiro se Lima, 389 -Bairro Glória, Belo Horizonte, MG.

Foram 12 horas consecutivas de pedaladas e ele registrou tudo. Quer saber o quanto ele pedalou? Assista a Matéria completa!

#BrutoDemais #NQSF #Brou #LojadaBrutalidade #DiadasCrianças #SemFingimento #OSonhoNuncaAcaba

 

Mais Acessadas