Evento de ado

Samuel Bruno 17/10/2018 Eventos 1291

Você deseja ter um amigo pet? Porque não adotar um! Além de realizar seu desejo, você estará ajudando mais um animalzinho que estava abandonado.

Então participe do evento de Adoção de animais no ItaúPower Shopping. Veja os requisitos para levar um bichinho para sua casa:

Anote na agenda: no dia 20 de outubro, sábado, tem feira de adoção de animais no ItaúPower Shopping. A ação, organizada pela ONG Proteger, é uma oportunidade para adotantes conhecerem dezenas de bichinhos que estão em busca de um novo lar.
Para levar para casa um cão ou gato, o candidato deve ser maior de 21 anos, estar portando um documento de identificação e ser aprovado em uma entrevista feita no local. Caso a escolha seja por adotar um gato, é preciso levar também uma caixa de transporte. Se for um cachorro, é preciso ter em mãos uma guia para levá-lo para casa. A ONG também pede uma contribuição de R$ 40 para ajudar nas despesas do projeto.
ONG Proteger
A Proteger é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2012, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães e gatos abandonados e a educação para a guarda responsável dos animais. Conheça mais sobre o projeto no site da associação.

ItaúPower Shopping
Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
Tel.: (31) 3329-3006

Mais Acessadas