Treine no rolo e salve sua atividade no Strava usando um ciclo computador simples

Samuel Bruno 05/04/2019 4200

A maior parte dos ciclistas, gostam de registrar suas atividades com fotos vídeos e principalmente com STRAVA, um aplicativo para smartphones que grava o percurso, velocidade, tempo e outras funcionalidades. É o Facebook/Instagram do ciclista!

Gravar passeios ciclisticos é muito fácil. Por meio do GPS instalado no celular ele registra o percurso completo e ao final exibe um relatório. Mas e quando você treina em casa? O Strava não consegue gravar pois ele entende que você não se deslocou.

Para aqueles que fazerm treinos no rolo fixo, aquele que é preso na roda traseira da bike, existe equipamentos mais sofisticados com sensores de cadência, sensor para roda traseira, leitura de batimentos, dentre outras informações. Porém esse tipo de equipamento não é acessível a todos ciclistas pois ele pode custar o preço de uma moutain bike nova.

Pensando em registrar essa atividade fomos atrás de respostas que tivesse um custo/benefício pequeno. Chegamos a conclusão que o ciclocomputador simples, esse memos que você tem na sua bike, se instalado de uma maneira adequada, pode resolver seu problema. Quer saber como fazer? Assista o vídeo completo.

Mais Acessadas