Quarta-feira, 5 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
Hoje é dia da Seleção Brasileira entrar em campo. Brasil e Colômbia se enfrentam, às 21h, no Estádio Monumental David Arellano.
O técnico Dunga não quis revelar qual time que entra no gramado, até porque ele mesmo tem algumas dúvidas. A principal é no meio de campo, com Philippe Coutinho recuperado da lesão na coxa esquerda, Dunga tem que decidir se vai colocar um time mais ofensivo, com meia do Liverpool, ou mais precavido mantendo o Fred do Shakhtar Donetsk.
A seleção deve entrar com Jefferson no gol, Daniel Alves na direita, a zaga com Miranda e David Luiz e Filipe Luís na esquerda; Meio de campo com Fernandinho, Elias, Fred ou Philippe Coutinho, e Willian; e no ataque, Neymar e Diego Tardelli.
A partida de hoje é cercada de expectativas, porque a Colômbia, uma das seleções favoritas ao título, estreou com derrota para a Venezuela. Muitos esperam um adversário desesperado pela vitória hoje à noite, mas o técnico Dunga acredita que não vai ser bem assim. "Acho que a partida é a mesma. A rivalidade é grande com Brasil e Colômbia desde a Copa do Mundo, então dentro da Copa América, os jogos cada vez mais difíceis. Por não ter tido resultado positivo na primeira rodada, provavelmente, virão mais concentrados, mais determinados. Mas é um jogo difícil como tem sido todos dentro dessa Copa", afirmou o treinador.