Quarta-feira, 29 de Outubro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
Jan Koum Ceo e fundador do Whatsapp lançou na última quarta feira (21) uma versão para web do mensageiro mais popular da web. Quem tiver recebido a última atualização do Whatsapp pode assessar o site e fazer o scan de um QR através do aplicativo para se conectar.
Ao Conectar o sistema envia as informações do dispositivo para a aplicação no navegador.
"Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a habilidade de usar o Whatsapp em seu navegador web", escreveu Koum. "Nosso cliente web é simplesmente uma extensão do seu telefone: o web browser espelha as conversas e mensagens do seu aparelho móvel – isso significa que todas suas mensagens ainda 'moram' no seu celular."
A novidade chegou ao Android, Windows Phone e BlackBerry. O iOS não recebeu a atualização pois houve incompatibilidade com a plataforma.
Lembre-se que para utilizar o serviço é necessário receber a última atualização e seu smartphone deve estar conectado a internet para que o mensageiro funcione perfeitamente.