Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
Mal entramos no segundo semestre e a Microsoft decidiu informar a seus usuários uma aletra sobre o fim do suporte base de vários produtos da sua linha de softwares, dentre eles o sistema operacional mais popular: O Windows 7. Dentro de seis meses, mais precisamente no dia 13 de janeiro de 2015 a empresa deixa de oferecer suporte para o sistema.
Apesar do abandono a sétima versão do Windows, ele não será esquecido como ocorreu com o Windows XP recentemente. haverá suporte até 2020 segundo a empresa e isso vale para qualquer versão doméstica e/ou corporativa do Sistema Operacional.
O encerramento do suporte base significa que não serão lançados novos recursos para a plataforma, mas a empresa se compromete a realizar atualizações de segurança por mais cinco anos e então o Windows 7 será esquecido por completo como sempre acontece com as demais versões do Windows.
Alem do fim do Windows 7 a empresa anuncia o fim de suporte para outros produtos da empresa, dentre eles o Windows Phone 7.8 que se encerra em 9 de setembro de 2014, mas ainda continuará receber update de segurança.
A lista completa de produtos microsoft com encerramento previsto para o segundo semestre pode ser conferida no site da Microsoft através desse link . Será necessário conhecimento de inglês para entendimento completo.