Em comemora

Samuel Bruno 31/12/2019 Esportes Plus 1147

O projeto Trilhão dos Bandeirantes foi idealizado com o intuito de promover e fomentar o esporte no município de Betim. Trazendo a modalidade de ciclismo Montain Bike a luz da população e, também, como forma de incentivo a pratica esportiva.

Abrindo as comemorações do 81º aniversário da cidade, o 1º Trilhão dos Bandeirantes nasceu grande e imprimindo sua marca em toda a região metropolitana, contamos com o apoio da prefeitura de Betim, através da sua secretaria de governo, secretaria de esportes e da FMC – Federação Mineira de Ciclismo. Nossa coordenação é composta por atletas experientes da modalidade e outros profissionais que agregam e trazem a seriedade que transparece em nossas execuções.

Nossos números e projeções impressionam e mostram que trilhamos o caminho da grandeza e, portanto, de grande visibilidade regional e estadual. O evento foi dimensionado para atender a 600 inscritos, em um percurso de 39 Km, passando por trilhas, estradas não pavimentadas, fazendas e a orla da Lagoa Várzea das Flores, além de percurso kids e PCD, para os familiares, acompanhantes e entusiastas do esporte, bem como a população que visitou o evento, contaram com uma estrutura que impressiona, praça de alimentação com cerca de 300 m², Food Trucks, rua de lazer e atrações musicais.

Mais Acessadas