Famosos participam de campanha contra o bullying criada para receber Nick Vujicic no Brasil

Samuel Bruno 20/10/2016 Eventos 1355

Atores, atletas, cantores, formadores de opinião, bloggers e celebridades vestem a camisa desta luta, defendendo que todo deficiente físico, pessoa de cor, com diferentes opções sexuais ou qualquer outra diversidade cultural seja aceito na sociedade muito além da aparência. Mensagem claramente defendida pelo australiano Nick Vujicic em seu livro “Fique Forte”, onde conta que foi o alvo preferido dos bullies, até criar passo a passo “seu sistema operacional antibullying”.

#soumaisqueisso é o mote da grande campanha que propõe o desafio de revelar um momento de bullying, através de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Mãe e filha, Luiza e Yasmin Brunet, escolhidas madrinhas, já deram o start à campanha criada pela Experiência de Sucesso para receber o australiano Nick Vujicic no Brasil, o maior exemplo de resistência ao bullying. Paola Antonini, Fernanda Souza, Carlinhos de Jesus, Caio Paduan, Mayra Aguiar, João Gui, Lucas Santos, Murilo Meola e Dani Bananinha já aderiram, entre outros que diariamente vão postando seus vídeos e compartilhando o desafio em suas redes.

A campanha vem preparar os brasileiros para receber, em dezembro, um dos mais perfeitos exemplos de luta contra as adversidades da vida. Missão assumida pelo casal, Danile Granato e Leandro Marcondes, que dirige a Experiência de Sucesso e estiveram pessoalmente com Nick quando se propuseram a trazê-lo para que compartilhe com os brasileiros sua história de vida durante talk shows inspiradores, previstos para acontecer em estádios e arenas de cinco grandes capitais do país - Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre. 

Nascido sem membros devido a uma rara doença, Tetra Amelia, viveu sem se aceitar até a adolescência, sofreu bullying excessivamente e pensou muitas vezes em suicídio. Com o amor dos pais, fé e persistência, se aceitou e se transformou em um consagrado palestrante com a missão de ensinar vítimas de bullying do mundo todo a se fortalecer diante da humilhação, zoeira, agressão ou isolamento, consequências dessa “epidemia mundial”, como alerta. Verdadeiro exemplo de superação, Nick hoje é casado, tem dois filhos e, mesmo sem as pernas e os braços, escreve, desenha, joga futebol, golfe, nada, mergulha, pesca, salta de trampolim, pula de paraquedas e até surfa, utilizando para isso seu único pezinho, ou “sua coxinha de galinha”, como gosta de chamar.

A partir das próximas semanas, todas as salas Cinemark das praças onde Nick Vujicic vai se apresentar, irão começar a veicular um filme da campanha #soumaisqueisso que ficará no ar, sempre com novos artistas que forem aderindo ao movimento contra o bullying, até a chegada do australiano no Brasil.

A camiseta ícone da campanha, com a #soumaisqueisso poderá ser adquirida  através do  site da Experiência de Sucesso. 10% das vendas da bilheteria dos shows e 100% da renda das vendas da camiseta será revertida para instituições que zelam pela infância e direitos das crianças. Tudo em nome de uma história de SUPERAÇÃO que emociona e inspira, dando novo ânimo a quem enfrenta, não só o bullying, mas qualquer obstáculo ou problema diário que costumam interromper a caminhada rumo ao sucesso!  

 

Datas #NicknoBrasil:

 

13.12Rio de Janeiro – Rio Arena

14.12 – Belo Horizonte – Estádio Independência

16.12 – Fortaleza – Centro de Formação Olímpica do Nordeste

17.12 – São Paulo – Estádio do Morumbi

18.12 – Porto Alegre – Arena do Grêmio

 

A Experiência de Sucesso é representante oficial da Success Resources, corporação global líder em Educação especializada em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Financeiro através da realização de seminários e seminários e cursos intensivos com a presença de palestrantes internacionais do naipe de T. Harv Eker, Doug Nelson, Jordan Belfort, Blair Singer, entre outros mentores da transformação que ensinam suas próprias lições rumo ao sucesso.

Mais Acessadas