Terça-feira, 4 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
			              Brasileiro, Reginaldo Silva um engenheiro da computação foi a pessoa mais bem recompensada pelo programa de descoberta de falhas do Facebook. Após descobrir e informar um erro na programação do site, ele recebeu um valor US$ 33,5 mil,aproximadamente R$ 79 mil.
Reginaldo informou ao Facebook sobre um erro no XML que poderia permitir que qualquer um lesse arquivos arbitrários. Segundo o Facebook recebeu o alerta em novembro do ano passado (2013).
Verificado os dados, o Facebook iniciou uma ação imediata para consertar parte do erro. Corrigido o erro, eles agiram para eliminá-lo em todos os servidores que fazem parte da rede.
Após a conclusão e reparo do erro, a equipe de segurança começou a investigar a causa do problema e o possível motivo, também analisou a rede para verificar se ainda havia outras partes de código vulneráveis.
Você entende do assunto, ficou curioso? A descrição completa sobre o problema pode ser encontrada neste post em que Reginaldo Silva publicou  (Clique Aqui)  e a da resolução deste problema, no site do Facebook e nos comentários, a empresa revela quanto pagou ao brasileiro pela descoberta (Clique Aqui).