Quarta-feira, 5 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
Nesta terça-feira (8), a seleção sofreu com goleada por 7 a 1 da Alemanha, que se classificou para a final da Copa do Mundo, no próximo domingo (13). O jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, está sendo comparado ao Maracanaço, 64 anos depois do trauma de perder a final para o Uruguai por 2 a 1. Esta é a maior derrota do futebolbrasileiro em uma Copa do Mundo e o assunto ganhou destaque na imprensa internacional.
Os argentinos "Olé" e "Clarín" não deixaram a goleada sobre a Seleção Brasileira passar em branco. O "Olé" destacou a vitória da Alemanha como uma "surra histórica".
O alemão, Bild, pedia um placar de dois dígitos no decorrer do jogo. O espanhol "A Marca" destacou como manchete "Eterna Desonra" em sua página. Outro alemão, o "Deutsche Welle", destaca massacre sobre o Brasil.
Americano "LA Times" destaca surpresa com a vitória por goleada da Alemanha e diz que "Alemanha domina o Brasil". O "USA Today" destaca que Alemanha "envergonha" Brasil para chegar à final da Copa. Enquanto o inglês, "Independent" escreve: "David Luiz vai de figura de líder a símbolo nacional de humilhação"