Terça-feira, 4 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete Lagoas
A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a operação Conexão MOC, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que realiza tráfico de drogas no norte de Minas Gerais. O grupo possui ainda ramificações nos estados de Goiás, Espírito Santo e Rondônia.
Estão sendo cumpridos 33 mandados judiciais, sendo seis de prisão temporária, nove de busca e apreensão e 18 de sequestro de bens. A operação ocorre simultaneamente nas cidades de Anápolis (GO), Vila Velha (ES), Januária (MG) e Montes Claros (MG). Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Montes Claros.
As investigações tiveram início em 2014 a partir da apreensão de R$ 100 mil guardado em um compartimento secreto de veículo pertencente à quadrilha. A Polícia Federal verificou que havia uma associação entre a quantia e o tráfico. Segundo os policiais, as drogas chegavam ao norte de Minas enviadas de Goiás e Rondônia.
Os acusados responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As penas somadas podem ultrapassar 30 anos.