99Food chega em Belo Horizonte e recruta entregadores

Samuel Bruno 08/11/2019 News Plus 8007

O principal concorrente da Uber no Brasil, a 99Pop trás para o país um serviço de delivery o 99Food, concorrente direto do Uber Eats e outros serviços já presentes como Rappi, Ifood, dentre outros.

Aqui em Belo Horizonte (MG) a dispulta entre os serviços de entregas são grandes. Cada aplicativo tem uma tarifa, uma forma de pagamento, uma taxa de utilização da plataforma, etc. Todo começo de um produto/serviço é sempre incerto mas os gigantes apostam pesado nesse mercado. Sempre tem promoções para os clientes, restaurantes parceiros, e entregadores. Com isso a 99(POP/Food) começou a realizar um pré-cadastro de entregadores para a plataforma de entregas. Esse é um dos primeiros passos. Ter entregadores, depois os restaurantes e por ultimo os clientes. Sim os clientes são a ultima parte do negócio mas não a menos importante.

Recebemos um convite da plataforma para ir até o escritório da empresa aqui em BH e fazermos o pré cadastro. Fomos até lá e iniciamos nossa jornada para tornar um entregador de da 99Food e depois testar o serviço e trazer o resultado para você. Se você quiser se cadastrar assista o vídeo e veja como fazer tudo passo a passo.

Mais Acessadas