Segunda-feira, 3 de Novembro de 2025
Unidade da Hemominas em Betim se une ao GCIAMT e ao Projeto Vida por Vidas para atrair doadores de medula óssea e de sangue
Teste insano da nova Scott Spark RC Team Issue - 2021 / 2022
Teste ride da nova Scott 2021/2022, a Spark 910
O primeiro longão de 3 dígitos
Disparamos o alrme no pedágio de Sete LagoasInaugurada em 19 de setembro a Trincheira José Quintão Romero mais conhecida como Trincheira do Itaú não tem trazido somente boas lembranças para a população de Contagem.
É que nesse final de semana aconteceu um dos maiores temporais na cidade e o que deveria servir de melhoria virou ponto de alagamento. O prefeito de Contagem Alex de freitas em entrevista coletiva, falou sobre o problema:
Alex de Freitas apontou os problemas e responsabilizou orgãos como a COPASA - Companhia de Saneamento de Minas Gerais por exemplo e a gestão anterior pelos problemas.
Com a volta da cobrança do IPTU em Contagem o prefeito afirmou que para pessoas em situação de risco poderão ser isentadas do imposto.
A partir de hoje(16) o Prefeito reunie com diversos orgãos para buscar soluções e financiamento das obras da trincheira.
Em nota o ex-Prefeito de Contagem Carlin Moura afirma que "...a obra da tricheira foi licitada seguindo todas as orientações técnicas e o cronograma de execução rigorosamente em dia." Ele ainda diz: "A Trincheira é obra de mobilidade urbana e as obras do córrego Ferrugem são de contenção de cheias que envolvem toda a bacia do Arrudas e que dependem de investimentos conjuntos da Copasa, Estado e prefeitura."