Inscreva-se na Caminhada ecol

Samuel Bruno 03/04/2019 Eventos 2223

[NOTA OFICIAL DE CANCELAMENTO DO EVENTO]

Estamos CANCELANDO a caminhada ecológica do dia 26 de maio de 2019 por motivos de segurança para o publico devido a insegurança da barragem da Vale localizada na divisa da Serra do Curral com Mata do Jambreiro que se encontra em  RISCO DE ROMPIMENTO o que inviabiliza a garantia de sua estabilidade não nos cabendo outra alternativa a não ser cancelar o evento por medidas de segurança.

 

A zeladoria do Planeta convida a população para participar de uma caminhada na Mata do Jambreiro em Nova Lima no dia 26 de maio de 2019. Será um passeio gratuito e podem participar todas as idades. O percurso será de 3km. Confira o Regulamento: 

- As inscrições são obrigatórias e gratuitas

- Serão disponibilizadas 40 vagas em ônibus Gratuito

- Usuários que desejam ir de carro prório, transporte público ou outro meio que não seja ônibus disponibilizado pelo evento, devem fazer a insctrição também.

- Preenchidas as vagas por ordem de inscrição os demais inscritos estarão em lista de espera por desistência seguindo o mesmo critério de ordem.

- As inscrições após a confirmação não poderão ser alteradas e a não comunicação de cancelamento seja por qualquer motivo 10 dias antes do evento implicará em multa de R$30,00 (Trinta reais) que serão revertidos em compra de mudas para reflorestamento.

- O percurso é de baixo nível de dificuldade podendo ter a participação de menores de idade devidamente identificados e acompanhados de seus responsáveis.

- Será obrigatória manifestação de qualquer necessidade especial ou limitação alimentar.

- Os participantes acordam na divulgação de imagem e isentam seus realizadores e parceiros sobre direitos autorais e de veiculação nas redes e demais mídias.

O retorno ao ponto de origem está previsto para as 12h.

- Haverá sorteio de brindes por meio do cadastro.

 

Programação:

Saída: 07 horas – Rua Barão de Monte Alto em frente ao numero 249

Ponto de referencia: Escola Ana Alves / Colortextil

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!
BAIXE O TERMO DE RESPONSABILIDADE E LEVE NO DIA DO EVENTO AQUI!

 

Mais Acessadas