Minas por Minas promove encontro de ciclistas, motociclistas e jipes em Nova Lima

Samuel Bruno 22/05/2019 Eventos 1936

No dia 16 de junho acontecerá o maior encontro de ciclistas, motociclistas e jipes no bairro Jardim Canadá em Nova Lima, Minas Gerais. O evento organizado pela OSC Zeladoria do Planeta em parceria com diversas instituições e empresas faz parte do projeto Minas por Minas. O objetivo é fomentar o turismo novamente as áreas atingidas pelo rompimento de barragens.

No evento terá show com a banda Rotta e Abutres, Toninho Horta e Convidados, Anderson Dionnes, Walter Dias e Banda, Serginho Macgyver além da Exposição do Leonardo Gabriel. Todos os cantores e expositores são comerciantes na cidade de Macacos, uma das atingidas pelo rompimento da Barragem de Brumadinho.

As atrações se iniciam às 7h na Praça Quatro Elementos no Bairro Jardim Canadá, Nova Lima, MG e a entrada é gratuita!

Para os amantes de motocicletas, jipes 4x4 e bicicletas haverá um passeio com concentração a partir das 7h em frente à loja da Harley Davison localizada à Avenida Raja Gabáglia, 4500 - Cidade Jardim, Belo Horizonte, MG. A saída do local será as 8h em direção ao local do evento. Para participar do passeio é necessário efetuar sua inscrição aqui no site através desse link. Após realizar sua inscrição, baixe o termo de responsabilidade (clique aqui) e leve preenchido no dia do evento e concorra a brindes durante o evento.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: 31 3383-8001.


Faça sua inscrição Aqui!
Baixe o Termo de Responsabilidade Aqui!

Mais Acessadas